sábado, 5 de outubro de 2013

Você precisa aprender a sorrir mais


O poder do SORRISO


Criado em: 01/03/2013 13:27:01  por: Carolina Carvalho - via Colaboradores
Categoria: diversidade / saúde  Tags: alegria sorriso motivação saúde bynina
  67
"Cada pensamento gera uma emoção e cada emoção mobiliza um circuito hormonal que terá impacto nas trilhões de células que formam nosso organismo. As condutas “S”: serenidade, silêncio, sabedoria, sabor, sexo, sono, sorriso, promovem secreção de serotonina, enquanto que as condutas “R”: ressentimento, raiva, rancor, repressão, resistência, facilitam a secreção de Cortisol, um hormônio corrosivo para as células, que acelera o envelhecimento. As condutas “S” geram ATITUDES “A”: ânimo, amor, apreço, amizade, aproximação, entretanto, as condutas “R” geram ATITUDES “D”: depressão, desânimo, desespero, desolação. Aprendendo este alfabeto emocional, lograremos viver mais tempo e melhor, porque o sangue “ruim” (muito cortisol e pouca serotonina) deteriora a saúde fisica e mental e acelera o envelhecimento. O bom humor e a realização de atitudes que nos faz bem, é a chave para a longevidade saudável. Então tenhamos uma excelente vida, repleta de Serotonina!" (Dr. Juan Hitzig)

“O simples esboçar de um sorriso ou uma gargalhada estimulam o cérebro a produzir endorfinas, substâncias químicas com poder analgésico. Elas proporcionam uma enorme sensação de bem-estar. Além disso, as endorfinas estimulam o sistema imunológico contra reações alérgicas, bactérias e vírus; protegem o aparelho circulatório contra enfartes e derrames; ajudam a melhorar a pressão arterial, ampliam a capacidade respiratória e promovem uma ação antienvelhecimento.” (Dr. Eduardo Lambert)
Viva com mais consciência. Não seja um escravo da rotina, nem do tempo. Não espere que a vida passe por você. Passe por ela de olhos bem abertos, desfrutando cada momento como se fosse único, porque realmente ele é. Dê sempre valor à família e aos amigos. Ame muito, com intensidade e sem medo. Perceba mais a natureza, ela é parte de você. Sintonize-se! E não se esqueça: Sorria muito, sorria alto e sorria sempre! Carolina Carvalho (ByNina)

 Meninas pratiquem, beijusss

Acabe com os cravos do seu rosto

Creme Caseiro para Cravos
Creme caseiro para cravos é indicado principalmente para peles sensíveis, por ser livre de produtos químicos não agride a pele e promove resultados tão bom quanto os cremes caros.

Ingredientes

1 colher de sopa de leite
1 colher de sopa de gelatina sem sabor
Um recipiente próprio para o micro-ondas
Pincel pequeno com a ponta macia para usar na aplicação
Modo de preparo e uso

Misture no recipiente a gelatina com o leite até ficar uma mistura homogênea.
Aqueça a mistura no microondas cerca 10 segundos, mexa novamente para evitar que algumas partes fiquem muito quentes e outras frias.
Verifique a temperatura da mistura no interior do braço (quando já estiver frio), aplique com o pincel, no nariz, no queixo e na testa.
Deixe secar 10 minutos e remova delicadamente.
Lave o rosto e aplique seu hidratante facial.
Atenção. Não aplique o creme sobre a pele machucada, inflamada ou com espinhas. Aplique de preferência após o banho, quando os poros estão dilatados, o que facilita a remoção das impurezas e melhora o resultado final.

Gostou até o próximo post,beijussss